segunda-feira, 16 de abril de 2012

Afinal, o que sinto por você?



É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso, É tão estrαnho mαs é tão simples. Se for αmizαde eu jα não sei o que é αmor, se for αmor eu jα não sei o que é αmizαde. Afinαl o que é? Está me deixαndo louco (a). Esta correndo em meu sαngue como um veneno e tomαndo contα de todo meu corpo, esse sentimento que em mim cresce cαdα vez mαis... Afinal, o que SINTO por VOCÊ?

Hoje eu digo que valeu a pena




Então hoje eu digo, valeu a pena todas as lagrimas derramadas, todos os sorrisos falsos, todas as decepções, ilusões, todas as promessas quebradas. E hoje eu sei que tudo isso aconteceu para eu estar preparada, foram obstáculos que eu tive que superar para me tornar uma pessoa mais forte, preparada para enfrentar o mundo em busca da própria felicidade.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sempre estão do nosso lado para falar a coisa certa, no momento certo...



Sempre estão do nosso lado para falar a coisa certa, no momento certo...

Nunca mais será o mesmo...

Nem tudo que da errado continua errado

Não precisa ser eterno para ser perfeito


  

 Você fez parte da minha história, parte do meu dia a dia, hoje você faz parte do meu passado, mas quem não tem passado não consegue clarear o presente... Você já foi meu único caminho, mas descobri que neste caminho posso abrir outros que me levam para lugares diferentes. Nunca acreditei em para sempre, porém, acredito que não precisa ser eterno para ser perfeito.

Não importa...


 Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!

Ao seu lado eu simplesmente vou fazer acontecer...



 Eu vou te fazer rir das coisas mais idiotas, vou te ligar nas madrugadas mesmo que eu não tenha nada pra falar, nem que seja só para escutar sua voz. Vou te levar ao cinema e perder o filme olhando para você, beijando você. Eu vou estar com você até quando você não me quiser ao seu lado e eu não vou te prometer nada, vou apenas fazer acontecer.

Com o seu erro você sempre aprende...




Não importa o quanto você chorou ou quanto seu dia foi ruim, o quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. O que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.

Você sempre fará parte de mim


            Seja onde for que a vida nos leve, quer estejamos longe ou perto, você sempre fará parte das minhas lembranças, sempre no meu coração, sempre no meu pensamento, sempre vou sentir falta de você.

Duas Metades - Jorge e Mateus




Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Que eu amo você, que eu quero você.
A outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia,
E que traga paz pro coração.
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Eu amo você, eu quero você.
E a outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração.
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade


...







Fácil para uma garota boa ficar má

E uma vez que ela se perde

Pode acreditar que ela se perde pra sempre                                    

Não seja a razão

Não seja a razão

Melhor você aprender como nos tratar bem

Porque quando uma garota boa fica má

É para sempre (...)

Sempre estarei ao seu lado



Na alegria e na tristeza (quero todos os melhores momentos com você, mas nos piores pode ter certeza, eu sempre vou estar com você.), na saúde e na doença (de qualquer forma estarei ao teu lado, no auge da sua saúde e não torço pra que aconteça, mas independente do que acontecer se qualquer doença aparecer, eu vou estar com você e se for preciso descubro até a cura pra você não sofrer.), por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe (Enquanto eu tiver minha vida vou passar ela inteira com você só com você, e a morte só será capaz de separar nossos corpos, porque o que eu sinto por você, nem a morte nem porra nenhuma será capaz de “destruir”).

Se confome com a minha ausência






 Eu to fazendo de tudo para te ter em meus braços novamente, mas eu acho que não vale apena to correndo atrás pra tentar de novo, porque todos sempre merecem uma segunda chance e essa não é nossa segunda chance nossa segunda chance já passou faz tempo, mas quando o amor é verdadeiro ele resiste a quantas chances o seu coração suportar. Mas não vou me magoar já me conformei que nem tudo nessa vida é como agente quer e que às vezes temos que aceitar que não deu certo ou que perdemos. Enquanto meu coração esta partido vou tentando e enquanto ele ainda estiver batendo esta pronto pra outra, porque eu não vou me arrepender do que eu fizer simplesmente vou pular pra outra e esquecer que te amei, quem sabe dessa vez da certo, mas sabe que no fundo no fundo eu não quero que de certo, acho que não existe mais nós, acho que nós já não existe a muito tempo, você acha que existe mais a pura verdade de tudo é que pra você agente só existe quando você precisa, quando está sem seus amigos, então quer saber acho que correr atrás não é decisão certa, e a partir de agora é você pro seu canto e eu no meu... Vai sentir minha falta um dia e o dia que pensar que me perdeu você esta certo ou talvez esteja errado, talvez você nunca tenha me tido completamente... Aprenda que nem tudo que pensamos ter é nosso, aprenda que amor acaba e o que restar eu prefiro guardar pra mim e nunca falar pra ninguém, esquecer é uma coisa que nem o tempo tem o domínio, por que ninguém esquece só se conforma com a ausência... Então a partir de hoje se conforme com a minha ausência...

Talvez seja melhor assim


É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é à toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um por que.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.


Acredite, seus defeitos são as suas melhores qualidades


Seja diferente de tudo e de todos, não tem graça ser igual. Seja você mesmo, independente do que você é ou do que vão falar de você. Deus te fez assim, desse jeito. Alguém vai te amar desse jeito único de ser. Nunca tente mudar suas manias, teus defeitos, até porque eles formam quem você é e sem eles não tem graça, acredite…esses seus “defeitos” vão te mostrar o quanto você é perfeita,porque eles te completam, te valorizam, te diferenciam dos outros. Seja diferente, seja você, mesmo que você não se encaixe no padrão de perfeição da sociedade.