domingo, 27 de maio de 2012

Não é grosseria. É frieza. Auto proteção, entende?




Ela está mudada. Pensativa. Grossa. Calada. Fria. Ignorante. Quieta. Desconfia de tudo... Mas no fundo, ela só não quer ter o coração partido outra vez.


Lembranças



Sabe todas aquelas lembranças? Então, irei queima-las, irei queimar tudo que me lembre você,tudo que lembre o “nós”. Cansei de insistir em algo que sei que não tem jeito, algo que não tem outro caminho.Cansei de acreditar em algo que nunca existiu, cansei de me iludir em relação a você.

sábado, 26 de maio de 2012

E mesmo sem te ter, temo te perder



 Nos versos que faço, que aqui me descrevo
  Parece que aqui na ferida tem um dedo,
  Eu disfarço, sorrio, mas por dentro me incomoda
  E se eu deixar isso vira uma bola.
 Assim tudo se torna uma bomba-relógio
 Com tempo tudo isso se transforma no ódio.
 Não posso conter o que sinto por você,
 Aqui dentro se mistura, a paixão começa arder
 Daria tudo que tenho pra pelo menos por um   dia viver em seu aconchego.
 Tenho corpo de moleque e mente de homem
 mas quando te vejo ao redor as coisas somem. 
Queria voltar no tempo pra te ter por um momento em que seu carinho era meu e seus abraços a morada do amor que era teu, mas por um deslize o meu coração te perdeu.
Agora eu desejo sua atenção pedir,
espero o dia da sua ficha cair.
Quero ter a obrigação de te fazer sorrir,
pois quando te vejo no momento você faz o meu mundo cair.
E mesmo sem te ter, temo te perder
e espero o papel de seu namorado exercer.
Me fixo em seus olhos e cabelos castanhos
e consigo me perder e reencontrar em ambos.

...


E você sempre seria minha escolha


Alma Gêmea

Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim. 

Quem nunca sentiu falta de alguém?



Quem nunca sentiu falta de alguém? Alguém pra te proteger com abraço, pra fazer piadinhas e te ver sorrir. Pra bagunçar seu cabelo pra te irritar, deixar você nervosa e depois te calar com um beijo? Pra te mandar uma mensagem de madrugada falando que está com saudade, pra fazer a sua vida completa? Quem nunca sentiu falta de alguém pra ser seu, só seu ?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aprender a se proteger das próprias escolhas...




É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas. 

Eu te amo


Eu te amo, te amarei durante toda minha vida, te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo no que você é, te amarei em tudo.. no ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.. te amo na chuva que cai, no sol que queima. Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias; Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo… Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar; Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor; E nada seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você move o meu ser por completo, eu te amo e isso nunca vai mudar.” Independentes das barreiras que tivemos que enfrentar, e do tempo que ficamos separados, estamos hoje juntos por mais um mês, o segundo de muitos e muitos meses de alegria que compartilharemos, bebê. Lembro de tanta coisa que vivemos amor, da primeira vez que a gente se viu, das nossas conversas , hihi, você todo tímido , e eu completamente
desajeitada. Esta tudo gravado em mim, a gente começou uma história linda , eu sei que já passamos por muitas coisas horríveis antes de nos conhecermos mais como passado é passado, hoje agente ta junto pra superar tudo que já nos aconteceu, e nunca mais quero desgrudar de você. Eu não ligo pra nada do que digam de nós, porque sei que a gente se ama demais e eu passei na sua vida pra deixar pelo menos uma marquinha no seu coração, e também uma marquinha do que é o amor, e não uma menina que passou pela sua vida, e você pode fazer o que bem entendesse, eu e você juntos descobrimos tantas coisas, tantos sonhos, tantas verdades, mentiras, mais a descoberta mais incrível pra mim, foi como o amor pode existir entre duas pessoas, como é lindo.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Só você consegue fazer isso comigo...



 E quando você aparece tudo muda... Parece que você tem uma coisa que mais ninguém tem... Você tem o total domínio sobre o meu coração, você consegue tirar o meu folego com uma só palavra ou um gesto... Quando você segura minha mão não preciso de mais nada, só preciso que você continue ali, comigo...
Você consegue que eu me desligue do mundo para pensar só em você, para querer só você comigo, e você faz isso muito bem, porque passo o dia pensando em você e deve ser por isso que não consigo te esquecer... 

Levarei você comigo para todo sempre...




O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

Você é meu melhor presente.


 

Você foi o presente mais lindo que Deus pode me dar, você é tudo que eu preciso, tudo que eu quero, tudo que eu tenho. Eu te amo mais que tudo, você simplesmente é meu tudo, meu chão, meu ar, meu paraiso, meu mundo. Na boa? Não é clichê, nem nada, eu só simplesmente te amo, e te amo muito e não sei viver mais sem você. 

domingo, 13 de maio de 2012

É como se cada parte do meu corpo implorasse por você...



 Sabe quando você começa a perceber que você não é mais o mesmo sem uma outra pessoa, quando te falta um sorriso e quando te falta um abraço... Quando você precisa saber que você é importante para alguém e caso você perceba que não, você fica pra baixo, chateado, triste... Daí você olha para aquele rosto, encontra na pessoa tudo o que falta em você e mesmo que esteja machucado, tudo muda quando ver o sorriso em sua direção... Quando você quer entender, quando você quer tirar a dor do outro pra você, só para vê-lo feliz, quando você quer cuidar, dividir tudo, até mesmo as coisas mais comuns do dia-a-dia... Quando você decide mudar todos os planos... as vezes dá um medo, mais a sensação de felicidade é tão intensa que nem dá para perceber o perigo. Acho que é isso que chamam de amor, acredito que estou amando... E quero muito que seja para sempre.

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.


Cada pensamento meu, tem um pouco de você.


Tem gente que vai me perdendo...


Mãe, uma palavra que define o amor mais sincero de todos....


sábado, 12 de maio de 2012

...


Mãe


Amizade o melhor amor, o amor que no final não vai te machucar...


Talvez quando você se lembrar de mim, eu já tenha esquecido de você!


Finge...


  


 Então finge, garota. Finge que isso que você carrega dentro do peito é apenas um coração e nada mais. Finge que não precisa de alguém que precise de você também. Finge que não sente falta dele e que não o ama. Finge que não quer mais ligar pra ele, ou atendê-lo. Finge que não pensa nele o tempo todo, finja. Finge que as palavras não ferem e que as feridas já se cicatrizaram a muito tempo. Finge que não o conhece. Finge mesmo. Finge que nada te afeta, que nada te atrapalha. Finge que vive muito bem sem ele. Finge que dentro do seu peito não existe nenhum espaço pra ele. Finge que não finge. Diga que é real. Minta, minta mesmo. Finge. Guarde. Não conte. Seja imprevisível, independente, incontrolável. Aja por você. Finge que é assim que vai seguir, porque no fundo você sabe: vão te machucar. Finge mesmo, finge que não se importa, finge que não sente, finge que não vê. Finja ser forte o suficiente para suportar, mesmo que não seja. Será melhor assim, se não for, finja também.

Quando é pra ser, pode ter certeza vai acontecer!



Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”