quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nada do que vivemos tem sentido...


  Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

A palavra certa é saudade


Não vou dizer que sinto a sua falta, porque sentir falta todo mundo sente. Sente falta de um lugar, objeto, conversa, programa de televisão, ou até mesmo daquilo que acabou de comer. Sentir falta é superficial demais. O que eu sinto por você é saudade e pronto. É, eu morro de saudade. Saudade de você, de mim, e de tudo aquilo que nós éramos juntos. Aquela saudade que dá e nunca passa, sabe? Saudade enorme. Saudade infinita. Saudade eterna. E todas as vezes que penso na palavra saudade e me vem você na cabeça, reflito: “Se saudade trouxesse alguém de volta, será que você voltaria?” Porque juro que se você voltasse, não te deixaria ir embora nem por reza.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Foi a nossa história que vi tatuada no céu com reflexo nas estrelas...

Porque você esta tão presente nos meus pensamentos e nos meus sonhos? se isso não é amor eu já não sei mais oque é! Meu coração acelera só de ouvir sua voz, começo a tremer quando de te vejo... Eu juro eu não queria me apaixonar novamente, mas você acabou sendo pra mim uma forma diferente de me ver, me transformou numa pessoa melhor, e o que eu quero é passar o resto da minha vida ao seu lado, quero viver momentos felizes e tristes ao seu lado, tudo, mas que seja ao seu lado... E quando me perguntam o porque me apaixonei por você e a resposta é muito simples: "Porque foi a amizade dele que me levantou do chão quando eu cai, foi os olhos deles que brilharam quando o sol bateu e eu vi o meu reflexo, foi a nossa história que eu vi escrita nas estrelas, porque é com ele que quero sorrir, chorar. Foi ele que ficou ao meu lado quando todos foram embora, foi ele que me deu a mão quando todos me deixaram, ou seja, foi ele que me tirou da tristeza  e me trouxe sorrisos novamente."  E eu só espero que se o mundo for acabar mesmo, que eu esteja ao seu lado e que possa te dizer pela ultima vez: Te amo!

E agente nunca escolhe, sempre acontece do nada, as vezes em apenas uma troca de olhares já fode tudo....

E basta poucas coisas para nos deixar muito mais felizes!

Você é minha insonia...

Sempre pensei que não ia dar em nada, mas hoje eu penso em tudo para nós dois...

Pois é....

É apenas Ciúmes...

....

O meu sentindo por você apareceu assim do nada, de um só olhar, de uma só conversa...


E assim do nada você se tornou tudo. 

O seu sofrimento é só um resultado das suas escolhas

A felicidade não é um prêmio e sim uma consequência, sofrimento não é um castigo e sim um resultado.

E o que sempre vai restar vão ser as lembranças e as recordações...



Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α única coisa que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliz porque isso que importa.

Eu Cansei!


Eu cansei, deixei ele lá com todas as pretendentes que ele costuma ter. Deixei ele curtir a vida sem mim. Ele sempre me pedia isso em silêncio e eu nunca pude ouvir. Ele não sentia mais nada, só queria poder seguir. Sozinho.
Então eu finalmente percebi o que ele queria, e fui embora. Segui minha vida. Esqueci? Depende do dia, do humor e do clima.
Mas deixei pra lá. Se fosse meu, não tinha ido embora. Se me quisesse não tinha me deixado ir. Tem certos momentos que você precisa decidir se quer continuar ou não. Seguir em frente ou continuar se lamentando pelos cantos.
Tive alguém ao meu lado me auxiliando a seguir em frente, aquele que um dia você chamou de irmão, hoje me ajuda a colocar meus olhos adiante.
E eu segui. Porque certas coisas não se recuperam, simplesmente se deixam.

Esse medo de te dizer o que eu sinto é apenas medo de dar tudo errado de novo!



Eu tenho uma certa dificuldade em dizer “Eu te amo” para as pessoas, mesmo que eu as ame muito, eu tenho medo…medo de errar como nas outras vezes, eu sou péssima em demonstrar sentimentos, talvez a timidez não ajude em muita coisa, enfim, eu não sei, na hora trava tudo da um pani geral e eu fico totalmente desconfigurada, eu tento ser diferente mais ai eu lembro do passado e de tudo qu
e já me machucou e volta tudo de sempre.

Agora é assim: Não quer, me avise! Não quero mais sofrer por quem não merece!

Confesso que não lido bem com despedidas. Mas se quer sair da minha vida, por favor, me avise. Me ligue e grite comigo, mande uma SMS me xingando, ou quem sabe um recadinho em minhas redes sociais? Existem emails e cartas também, fique ao seu critério. Mas por favor, avise de um jeito ou de outro. Porque pior que o seu “Adeus”, é você ir embora da minha vida sem dizer absolutamente nada. Machuca, maltrata, destrói. Se vou sofrer? Vou sofrer sim. Todo mundo sofre com despedidas, todo mundo chora, todo mundo se acaba, todo mundo morre um pouco, não é mesmo? Então faça o favor de se despedir de mim logo para eu desaparecer de vez. Me mande embora, diz que não me ama mais, pede para eu sumir… FAÇA ALGUMA COISA IMBECIL! Mas não me lança esse seu olhar triste, vindo de um sussurro de que ainda me ama não, porque você sabe que eu não resisto e voltou dizendo que já estava morrendo de saudade.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Se tudo fosse igual ainda estaríamos juntos...

E as nossas vidas seguiram separadas, afinal, não fazíamos tão bem um para o outro assim, e se fizéssemos, ainda estaríamos juntos. Sabe, o fim as vezes dói, mas as vezes é para um bom motivo. Para cada um conseguir seguir o seu caminho e sorrir com novas pessoas. Sempre gostei de mudanças, mais de umas do que de outras, mas me senti indiferente diante dessa mudança diante da minha vida. É como se fosse uma novela, em qual eu não pudesse interferir na ação dos personagens. Simplesmente aconteceu, chegou a hora de aprendermos a viver, de conseguirmos fazer piadas e ficar bem quando alguém perguntar sobre o nosso relacionamento. Apesar de sermos de fato dois adolescentes, é impossível virar as costas para o mundo e não sair mais do quarto. É impossível não sonhar mais, virar um apático para a vida. Estamos ai, seguindo enfrente. Cada um desejando sorte para o outro, como tudo deve ser.

domingo, 17 de junho de 2012

....


Porque quando se ama, é claro que para sempre vai haver um pouco dele(a) em você


Quem esquece rápido demais, na verdade nunca se importou...

O importante é você se dar valor, aprender com os erros e seguir em frente!


Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também, ninguém vale tanto à pena, a ponto de você deixar de se querer.

Entenda que é de você que eu preciso, pelo menos era de você que eu precisava



E hoje estava precisando tanto pelo menos falar com você não precisava que você me beijasse nem me abraçasse, só precisava ouvir sua voz, tem coisas que só o tempo cura, mas isso que eu estou sentindo só você pode tirar, essa dor é mais é forte do que eu, esse sentimento me dominou, você me enfeitiçou... Tanto pouco tempo, mas olha o estrago que você fez no meu coração, aquela ferida que você mesmo curou você conseguiu machucar e foi pior porque eu nunca imaginava isso de você, me desculpe por me surpreender com certas coisas ainda depois de já terem acontecido muitas vezes, mas você parecia tão diferente, uma pessoa que não tinha intenção de magoar, Mas acho que eu pensei errado de novo...  E agora como eu fico? Como eu faço para tirar você do meu coração, da minha memória, da minha vida? Quando eu penso que eu acreditei em tudo que você me disse, e soltei sorrisos por ai imaginando que tudo seria diferente, eu chego à conclusão que eu errei mais uma vez, porque eu logo deveria ter imaginado que isso ia acabar assim: Você bem, sorrindo, feliz e eu aqui mal, chorando, triste... Quando você acordar e perceber que tudo entre nós foi tudo em vão eu já vou estar me recuperando e você começando a se desesperar porque eu ainda vou estar sensível eu sei, mas não ao ponto de cometer o mesmo erro sabendo o final da historia, porque esse livro eu já li mais de uma vez, e o final é tudo igual... E não vai ser com você que eu vou tentar mudar o final! Mas obrigada pela dor, me fortaleceu. 

sábado, 16 de junho de 2012

é isso...


Quando eu começo a sorrir de mais me chamam de idiota, se eu choro é porque sou sentimental de mais, se gosto de conversar é porque quero ser amigo de todo mundo, se eu consigo sorrir mesmo quando tudo vai mal é porque sou falso, então… É por esses e mais motivos que não vou ficar me importando com tudo o que acham de mim, eu sou o que sou não o que os outros acham, é isso.