quinta-feira, 12 de abril de 2012

Se confome com a minha ausência






 Eu to fazendo de tudo para te ter em meus braços novamente, mas eu acho que não vale apena to correndo atrás pra tentar de novo, porque todos sempre merecem uma segunda chance e essa não é nossa segunda chance nossa segunda chance já passou faz tempo, mas quando o amor é verdadeiro ele resiste a quantas chances o seu coração suportar. Mas não vou me magoar já me conformei que nem tudo nessa vida é como agente quer e que às vezes temos que aceitar que não deu certo ou que perdemos. Enquanto meu coração esta partido vou tentando e enquanto ele ainda estiver batendo esta pronto pra outra, porque eu não vou me arrepender do que eu fizer simplesmente vou pular pra outra e esquecer que te amei, quem sabe dessa vez da certo, mas sabe que no fundo no fundo eu não quero que de certo, acho que não existe mais nós, acho que nós já não existe a muito tempo, você acha que existe mais a pura verdade de tudo é que pra você agente só existe quando você precisa, quando está sem seus amigos, então quer saber acho que correr atrás não é decisão certa, e a partir de agora é você pro seu canto e eu no meu... Vai sentir minha falta um dia e o dia que pensar que me perdeu você esta certo ou talvez esteja errado, talvez você nunca tenha me tido completamente... Aprenda que nem tudo que pensamos ter é nosso, aprenda que amor acaba e o que restar eu prefiro guardar pra mim e nunca falar pra ninguém, esquecer é uma coisa que nem o tempo tem o domínio, por que ninguém esquece só se conforma com a ausência... Então a partir de hoje se conforme com a minha ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário