sábado, 26 de maio de 2012

E mesmo sem te ter, temo te perder



 Nos versos que faço, que aqui me descrevo
  Parece que aqui na ferida tem um dedo,
  Eu disfarço, sorrio, mas por dentro me incomoda
  E se eu deixar isso vira uma bola.
 Assim tudo se torna uma bomba-relógio
 Com tempo tudo isso se transforma no ódio.
 Não posso conter o que sinto por você,
 Aqui dentro se mistura, a paixão começa arder
 Daria tudo que tenho pra pelo menos por um   dia viver em seu aconchego.
 Tenho corpo de moleque e mente de homem
 mas quando te vejo ao redor as coisas somem. 
Queria voltar no tempo pra te ter por um momento em que seu carinho era meu e seus abraços a morada do amor que era teu, mas por um deslize o meu coração te perdeu.
Agora eu desejo sua atenção pedir,
espero o dia da sua ficha cair.
Quero ter a obrigação de te fazer sorrir,
pois quando te vejo no momento você faz o meu mundo cair.
E mesmo sem te ter, temo te perder
e espero o papel de seu namorado exercer.
Me fixo em seus olhos e cabelos castanhos
e consigo me perder e reencontrar em ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário