sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu te amo


Eu te amo, te amarei durante toda minha vida, te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo no que você é, te amarei em tudo.. no ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.. te amo na chuva que cai, no sol que queima. Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias; Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo… Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar; Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor; E nada seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você move o meu ser por completo, eu te amo e isso nunca vai mudar.” Independentes das barreiras que tivemos que enfrentar, e do tempo que ficamos separados, estamos hoje juntos por mais um mês, o segundo de muitos e muitos meses de alegria que compartilharemos, bebê. Lembro de tanta coisa que vivemos amor, da primeira vez que a gente se viu, das nossas conversas , hihi, você todo tímido , e eu completamente
desajeitada. Esta tudo gravado em mim, a gente começou uma história linda , eu sei que já passamos por muitas coisas horríveis antes de nos conhecermos mais como passado é passado, hoje agente ta junto pra superar tudo que já nos aconteceu, e nunca mais quero desgrudar de você. Eu não ligo pra nada do que digam de nós, porque sei que a gente se ama demais e eu passei na sua vida pra deixar pelo menos uma marquinha no seu coração, e também uma marquinha do que é o amor, e não uma menina que passou pela sua vida, e você pode fazer o que bem entendesse, eu e você juntos descobrimos tantas coisas, tantos sonhos, tantas verdades, mentiras, mais a descoberta mais incrível pra mim, foi como o amor pode existir entre duas pessoas, como é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário