domingo, 17 de junho de 2012

Entenda que é de você que eu preciso, pelo menos era de você que eu precisava



E hoje estava precisando tanto pelo menos falar com você não precisava que você me beijasse nem me abraçasse, só precisava ouvir sua voz, tem coisas que só o tempo cura, mas isso que eu estou sentindo só você pode tirar, essa dor é mais é forte do que eu, esse sentimento me dominou, você me enfeitiçou... Tanto pouco tempo, mas olha o estrago que você fez no meu coração, aquela ferida que você mesmo curou você conseguiu machucar e foi pior porque eu nunca imaginava isso de você, me desculpe por me surpreender com certas coisas ainda depois de já terem acontecido muitas vezes, mas você parecia tão diferente, uma pessoa que não tinha intenção de magoar, Mas acho que eu pensei errado de novo...  E agora como eu fico? Como eu faço para tirar você do meu coração, da minha memória, da minha vida? Quando eu penso que eu acreditei em tudo que você me disse, e soltei sorrisos por ai imaginando que tudo seria diferente, eu chego à conclusão que eu errei mais uma vez, porque eu logo deveria ter imaginado que isso ia acabar assim: Você bem, sorrindo, feliz e eu aqui mal, chorando, triste... Quando você acordar e perceber que tudo entre nós foi tudo em vão eu já vou estar me recuperando e você começando a se desesperar porque eu ainda vou estar sensível eu sei, mas não ao ponto de cometer o mesmo erro sabendo o final da historia, porque esse livro eu já li mais de uma vez, e o final é tudo igual... E não vai ser com você que eu vou tentar mudar o final! Mas obrigada pela dor, me fortaleceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário