sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu Cansei!


Eu cansei, deixei ele lá com todas as pretendentes que ele costuma ter. Deixei ele curtir a vida sem mim. Ele sempre me pedia isso em silêncio e eu nunca pude ouvir. Ele não sentia mais nada, só queria poder seguir. Sozinho.
Então eu finalmente percebi o que ele queria, e fui embora. Segui minha vida. Esqueci? Depende do dia, do humor e do clima.
Mas deixei pra lá. Se fosse meu, não tinha ido embora. Se me quisesse não tinha me deixado ir. Tem certos momentos que você precisa decidir se quer continuar ou não. Seguir em frente ou continuar se lamentando pelos cantos.
Tive alguém ao meu lado me auxiliando a seguir em frente, aquele que um dia você chamou de irmão, hoje me ajuda a colocar meus olhos adiante.
E eu segui. Porque certas coisas não se recuperam, simplesmente se deixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário