sexta-feira, 22 de junho de 2012

Foi a nossa história que vi tatuada no céu com reflexo nas estrelas...

Porque você esta tão presente nos meus pensamentos e nos meus sonhos? se isso não é amor eu já não sei mais oque é! Meu coração acelera só de ouvir sua voz, começo a tremer quando de te vejo... Eu juro eu não queria me apaixonar novamente, mas você acabou sendo pra mim uma forma diferente de me ver, me transformou numa pessoa melhor, e o que eu quero é passar o resto da minha vida ao seu lado, quero viver momentos felizes e tristes ao seu lado, tudo, mas que seja ao seu lado... E quando me perguntam o porque me apaixonei por você e a resposta é muito simples: "Porque foi a amizade dele que me levantou do chão quando eu cai, foi os olhos deles que brilharam quando o sol bateu e eu vi o meu reflexo, foi a nossa história que eu vi escrita nas estrelas, porque é com ele que quero sorrir, chorar. Foi ele que ficou ao meu lado quando todos foram embora, foi ele que me deu a mão quando todos me deixaram, ou seja, foi ele que me tirou da tristeza  e me trouxe sorrisos novamente."  E eu só espero que se o mundo for acabar mesmo, que eu esteja ao seu lado e que possa te dizer pela ultima vez: Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário