sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oi mô, não sei nem por onde começar, mas eu queria tanto te falar o quanto foi bom pra mim, te conhecer […] você faz com que eu me sinta bem com as coisas mais simples, e quase sempre me deixa muda porque você sempre me diz belas palavras, não pensei que fosse ser assim, eu não pensei que você gostar tanto de você, mas aconteceu e agora não tem como fugir, e queria também te pedir desculpas por nem sempre conseguir demonstrar o que eu sinto por você, é que as vezes eu tenho medo, talvez por causa das outras vezes que eu me apaixonei e quebrei a cara, mas agora eu sinto que devia te dizer, talvez seja até cedo demais pra isso […] mas eu não consigo mas guarda esse segredo só pra mim, é de você que eu gosto, e é com você que eu quero ficar até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário