segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sei láh. Só cansei de certas coisas e que apenas nos resta, é viver!




Cansei de fazer merda. Escolher as pessoas erradas. Trocar pessoas e no final ser trocado. Mas fazer oque né ?  Essa é a vida. Essa é a sociedade. Você nunca será perfeito(a) pra ninguém. Sempre vai aparecer alguém melhor que você, que vai roubar seu lugar de alguma forma. Pode demorar, ou não… 
Pensamento negativo ? Não ! Eu simplesmente cansei de me iludir. De sonhar com coisas que talvez nunca aconteçam.
Visão das coisas, é o nome disso!
Engraçado, você provavelmente está lendo isso com o mesmo pensamento que eu, não? 
Talvez o problema não seja você, ou eu. Talvez o problema seja o tipo de pessoa que você esteja convivendo, pensando, gostando, amando ..
Não mandamos no coração, eu sei garoto(a). Mas mandamos em nós mesmos, de um certa forma. Então aprenda a ser melhor, querer ser melhor. Talvez o problema seja esse, ou não ..
Nunca vamos saber. Apenas o que nos resta, é viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário